sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entrevista com a Avril Lavigne no site Show Time.


1. O que de novo e legal você têm feito ultimamente?
Avril Lavigne:  Eu estou escrevendo um novo cd, projetando minha coleção de outono para a Abbey Dawn e terminando minha ultima parte da turne The Black Star Tour no Japão.

2. Que outros campos você gostaria de por suas mão ( se envolver ) e por que?
Avril Lavigne: Um dos meus hobbies favoritos é cozinhar. Eu adoraria escrever um livro de culinária um dia.

3. Se você pudesse escolher algumas músicas de seus álbuns, qual deles você acha que representa seu melhor trabalho, e por que?
Avril Lavigne:  “Goodbye” - Eu produzi e escrevi essa música sozinha. Ela mostra meu lado mais vulnerável.
 “I’m With You”- Mostra meu lado mais musical 
“Sk8er Boi” and “Girlfriend” - Esta sou eu jovem na minha fase pop rock-punk.
 “Complicated” - Eu acho que muitas garotas podem se identificar com essa canção sobre a frustração de lidar com caras que são babacas.


4. Houveram algumas decisões da qual você se arrependeu de ter tomado durante a gravação de seus álbuns?
Avril Lavigne: Não me arrependo de nenhuma decisão que tomei com minha música. Cada música é pessoal e marca uma momento especial na minha vida.


5. Conte-nos sobre sua cidade natal no Canadá e por que você começou a levar música a sério.
Avril Lavigne: Napanee, em Ontário é uma pequena cidade onde a moral e os valores são realmente importantes. Meus pais me levaram para a igreja e é aí que eu comecei a cantar. Percebi desde cedo que a música era o que eu queria fazer. Fiquei extremamente motivada e conduzida. Eu trabalhei muito duro para chegar onde estou hoje.


6. Quais países de suas turnês passadas você gostaria de passar mais tempo, apenas se no caso você tivesse um ou dois dias de folga?
Avril Lavigne: Se eu tivesse um dia ou dois de folga, na Itália, gostaria de ir comer macarrão, tomar vinho tinto e ir passear. E se eu tivesse mais tempo, no Japão, eu iria fazer compras!


7. O que podemos esperar de seu próximo show em Manila?
Avril Lavigne: Eu sempre dou tudo de mim em cada apresentação e eu definitivamente vou trazer todos os hits para meus fãs em Manila!






Nenhum comentário:

Postar um comentário